24 de abril de 2025 10:53

Em Pirajuí, homem reclama de demora no preparo de refeição e agride a mãe

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27), em Pirajuí, após reclamar da demora no preparo de sua refeição e agredir a própria mãe, de 64 anos, com um soco no nariz e puxões de cabelo. Ele responderá por lesão corporal cometida no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com o registro policial, o fato ocorreu por volta das 10h. A vítima contou à polícia que o filho, sob efeito de bebidas alcoólicas e crack, passou a discutir com ela reclamando da demora na preparação de sua refeição.

Durante o desentendimento, ainda segundo a mulher, ele a agrediu com um soco no nariz e a puxou pelos cabelos, causando-lhe lesões de natureza leve.

Acompanhada de sua filha, a vítima procurou a delegacia de Pirajuí para registrar um boletim de ocorrência (BO). Após diligências, o agressor foi localizado e encaminhado à unidade por policiais civis.

Em depoimento prestado ao delegado Gabriel de Godoy Tedesco, alegou que não se lembrava das agressões, mas admitiu ter discutido com a sua mãe depois de consumir bebida alcoólica.

Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. Apesar da gravidade do crime, a vítima optou por não solicitar a concessão de medidas protetivas de urgência.

Fonte: JCnet

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Envie sua noticia ou faça orçamento