7 de agosto de 2025 16:11

Jovens fazem movimentos de oração em frente às escolas de Pirajuí

Um grupo de jovens e adolescentes da Primeira Igreja Batista (PIB) de Pirajuí realizou movimentos de oração em frente às escolas do município, na noite de ontem (13).
O ato repercutiu em grupos de WhatsApp e entre professores, funcionários dos colégios e pais de alunos: “Foi lindo e emocionante”, dizia uma das mensagens.

De acordo com o pastor Lucas Portilho, líder da Rede Tree (grupo de jovens da igreja), todas as escolas da cidade foram ‘contempladas’ com a ação, tanto públicas quanto privadas. “Queremos pedir a benção de Deus sobre nossas escolas diante do cenário que estamos vendo no Brasil”, disse Portilho.

O pastor se refere à onda de ataques violentos ocorridos em unidades escolares no país nos últimos tempos. Os atos de crueldade levaram a óbito uma professora na capital paulista e outras cinco crianças em uma creche em Santa Catarina.

Caso parecido ocorreu em Reginópolis, como informou o portal PirajuíNews, nesta semana, quando um estudante de 13 anos levou uma faca até a sala de aula, feriu um colega e ameaçou a vice-diretora da entidade. Confira a matéria completa aqui: https://pirajuinews.com.br/estudante-entra-com-faca-em-escola-de-reginopolis-agride-colega-e-ameaca-diretora/

Você também pode participar:

Ainda, segundo o pastor, outros movimentos irão ocorrer durante o ano. “Todos podem participar dos movimentos de oração conosco. Iremos informar nas nossas redes sociais a data e a hora dos próximos atos de oração”, explicou. “Se o Senhor não guardar a cidade, em vão trabalham os sentinelas”, completou Portilho, referindo-se ao texto bíblico de Salmos.

Equipe PirajuíNews
Fotos: PIB PirajuíNews

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais