31 de janeiro de 2026 06:46

Faixa marrom de Pirajuí é destaque em disputas de jiu-jitsu com e sem kimono

O pirajuiense Silvio Patuço, de 38 anos, vem se destacando no cenário do jiu-jitsu do interior paulista após ótimos resultados em duas importantes competições realizadas no mês de dezembro. Faixa marrom e praticante da modalidade há 13 anos, o atleta mostrou alto nível técnico tanto no jiu-jitsu com kimono quanto no NOGI, versão sem kimono da arte suave.

O primeiro desafio aconteceu no dia 7 de dezembro, durante a etapa do Circuito do Interior Paulista, realizada em Lençóis Paulista. Competindo na categoria até 85 kg, na modalidade NOGI, Silvio conquistou o segundo lugar, enfrentando atletas experientes e confirmando sua regularidade em grandes eventos.

Já no dia 14 de dezembro, o atleta voltou aos tatames no Open Avanhandava, desta vez na modalidade com kimono. Demonstrando preparo físico e técnico, Silvio sagrou-se campeão da categoria até 85 kg, subindo ao lugar mais alto do pódio na competição realizada na cidade de Avanhandava.

Morador de Pirajuí, Silvio treina atualmente na Atos Jiu-Jitsu, em Bauru, uma das equipes mais renomadas do mundo na modalidade. Mesmo conciliando treinos fora da cidade, ele mantém suas raízes em Pirajuí e leva o nome do município aos campeonatos, consolidando-se como referência local no jiu-jitsu esportivo.

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais