A Polícia Civil de Pirajuí cumpriu, nesta segunda-feira (30), mandados de prisão temporária contra dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um indivíduo encontrado inconsciente em um ponto de ônibus da cidade no último dia 17 de junho. A vítima não resistiu aos ferimentos e o caso passou a ser investigado como homicídio qualificado.
As prisões ocorreram após diligências e coleta de provas que apontaram indícios da participação dos suspeitos no crime. Com base nas evidências reunidas, a autoridade policial local representou pela prisão temporária, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Com os mandados em mãos, as equipes policiais se dirigiram às residências dos investigados, onde realizaram as capturas. Após os procedimentos de praxe, os detidos foram encaminhados para audiência de custódia e seguem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que as investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente o caso, e reafirmou seu compromisso com o combate à criminalidade e à proteção da comunidade de Pirajuí.