Ele saiu de casa aos 16 anos para ir atrás do seu sonho: ser um jogador profissional
Aos 16 anos, Guilherme Marins deixou seu lar em Presidente Alves para correr atrás do seu sonho: ser um jogador de futebol profissional. Hoje, aos 24, ele colhe resultados positivos das escolhas e do esforço que fez.
Conhecido no campo como Radeche, por parecer um indiano, Guilherme joga atualmente no PSTC (Paraná Soccer Technical Center), com sede na cidade de Alvorada do Sul, no Paraná, e já passou por times como Taboão da Serra, Figueirense, Paraná Clube, Operário e Noroeste de Bauru, onde começou sua carreira.
Desde então, batalhou para crescer no futebol e se tornar um profissional de renome. Dentre os torneios, Radeche já disputou a Copa São Paulo e os campeonatos brasileiro, paulista, paranaense e catarinense.
Radeche disse que seu objetivo é chegar em times de maior expressão, na Europa, e claro, usar o manto nacional, a camisa da seleção brasileira. “Tive, e tenho, que abrir mão de muita coisa para alcançar meu sonho, como deixar de estar em festas comemorativas com a família e amigos. No início da minha jornada, também passei por dificuldades como não ter condições financeiras de ter uma chuteira de qualidade”, contou.
Para adolescentes e jovens com o mesmo sonho, ele aconselha: “Nunca desista, porque é difícil, mas não impossível. Trabalhe duro, batalhe, que Deus irá te honrar”, finaliza.
Parabéns, Radeche! Sucesso para você!
Fonte: PirajuíNews



