Um homem de 34 anos foi preso em Pirajuí, após descumprir medida protetiva obtida por sua ex-companheira, de 37 anos, e pela filha do casal, de 16. Na tarde deste domingo (24), quando os policiais chegaram ao endereço, ele já estava no quintal da residência de ambas, que eram ameaçadas de morte, consta do boletim de ocorrência (BO) registrado.
De acordo com o documento, sem esboçar reação, o indiciado foi preso e conduzido com elas ao Pronto-Socorro do município, onde passaram por exames clínicos. Nenhum dos três apresentava lesões.
Questionado se tinha arma de fogo, uma vez que é agente penitenciário, respondeu que sim, mas não declinou onde estava, informa o BO. Nada de ilícito foi encontrado com o agente.
Por conta da violência doméstica com descumprimento de protetiva e da ameaça, a voz de prisão foi ratificada no plantão da Polícia Civil. A equipe também avisou a direção da Penitenciária 1 (P1) de Balbinos, onde o agente trabalha, para acompanhar os procedimentos de polícia judiciária.
Fonte: JCnet